Dia Aberto 2023 da Simopeças já tem data marcada e equipamentos elétricos vão estar em destaque

No próximo dia 27 de outubro, a Simopeças organiza mais uma edição do seu Dia Aberto. O evento vai ter lugar nas instalações da empresa, em Famões, Odivelas, e inclui várias atividades, com destaque para as novidades nas soluções elétricas.

A Simopeças, empresa especializada na comercialização e manutenção de viaturas de limpeza urbana, está a preparar, pela quinta vez, o seu Dia Aberto, um evento anual durante o qual abre as portas das suas instalações a parceiros e clientes – efetivos e potenciais – para mostrar a sua variedade na oferta de equipamentos.

O evento, que, este ano, tem lugar a 27 de outubro, destina-se a municípios, freguesias, empresas e entidades cuja atividade se centre nas áreas de ambiente, espaços verdes, silvicultura, proteção civil e pequenas obras públicas.

Em exposição será possível ver viaturas para funções diversas, desde recolha de resíduos a lavagens de ruas, equipamentos para lavagem e aspiração de ilhas ecológicas e para limpeza de praias, sistemas de lavagem a alta pressão e de limpeza de graffitis, equipamentos para espaços verdes, varredoras e aspiradores.

Como destaque na edição deste ano do Dia Aberto da Simopeças estão as soluções elétricas nos diversos equipamentos, que são, segundo o diretor-geral da empresa, João Simões, uma das principais tendências atuais do mercado.

Neste dia, as portas da Simopeças abrem aos visitantes às nove da manhã, para um programa de atividades que se prolonga até às 16 horas. Além da visita livre aos diversos stands, os participantes têm ainda a possibilidade de realizar test drives dos equipamentos em exposição e de participar no almoço organizado pela empresa. Para tal, os participantes deverão confirmar a sua presença até 13 de outubro através dos contactos disponíveis aqui.

A Simopeças é um dos associados aderentes da Associação Limpeza Urbana – Parceria para Cidades + Inteligentes e Sustentáveis.