dez.
até 14/12

5.º Encontro Nacional de Limpeza Urbana (ENLU)

A Associação Limpeza Urbana – Parceria para Cidades + Inteligentes e Sustentáveis (ALU) vai organizar mais um Encontro Nacional de Limpeza Urbana. O evento, que está de volta a Cascais, vai ter lugar no Autódromo do Estoril, nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.

fev.
12:30 p.m.12:30

Sessão de Apresentação dos Prémios Cidade +

• Auditório da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos (mapa)
  • Calendário Google ICS

Apresenta os detalhes dos Prémios Cidade + e assinala o arranque do período de candidaturas.

Os Prémios Cidade + são um novo galardão bienal criado pela ALU que visa reconhecer o trabalho desenvolvido por entidades responsáveis pelas políticas públicas locais, ou por outras entidades ou pessoas que impulsionem os serviços públicos locais, em benefício da descarbonização e da qualidade de vida em geral nas cidades, em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Entrada livre!

Basta enviar e-mail para geral@associacaolimpezaurbana.pt com o título Prémios Cidade + e texto “Confirmo presença”

mai.
até 3/06

IFAT

A IFAT em Munique é a feira do setor com maior participação internacional e com a oferta mais completa. Apresenta produtos para quatro grandes áreas: água, águas residuais/efluentes, resíduos e matérias-primas secundárias.

III Encontro Nacional de Limpeza Urbana
jun.
até 1/07

III Encontro Nacional de Limpeza Urbana

Nesta edição, o Encontro Nacional de Limpeza Urbana estreia um espaço expositivo - Urban Cleaning Expo - dedicado às inovações tecnológicas do sector. A conferência reúne oradores nacionais e internacionais, numa partilha de informação, experiência e conhecimento entre stakeholders.

As inscrições não têm custos!